quinta-feira, novembro 06, 2014

Eu ainda estou viva! :3

Oi, amigas do blog! Faz muito tempo que eu não posto por aqui, né? O que posso dizer? Quero passar de ano! XD

Muita gente (ok, só as pessoas que eu conheço e que visitam o blog) pediu para eu voltar ou dizer que estou viva. Então...

ESTOU VIVA!

O assunto é o seguinte: Monster High já deu o que tinha que dar. (Curta e rápida) 
Eu vou continuar a postar? Não sei. Eu vou deixar claro que NÃO vou falar de NENHUMA linha que lançou nos tempos de hiatus do blog, ok? 

E quanto ao layout, vou muda-lo! (Sou uma maria layout!) 

E quanto aos posts, vou postar! (Quando der tempo, ok?)

Novidades neste post não vai ter. Peçam uma coisa de cada vez! 

Bem mas uma coisa que tinha que falar é... Pf, se inscrevam no meu canal no YT!!! O nome dele é:

DRACUCÉCI WHITE

Pls, se inscrevam! E me ajudem a conseguir 100 inscritos!

Mas o que tinha para dizer foi isso!
Agora felizmente...

Até a próxima!!!!!! :3

BY: Cecii

(Minha nova assinatura! :3)

Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigas do blog! Vão comentar??? Com isso eu to tão feliz ^-^ Só antes de me deixar feliz siga estas regas:
- Não xingar!
-Não fazer confusão!
-Deixe sua ideia!
- A parte de comentários do blog é comentários! Não é MSM!
-Olha se for para divulgar pode divulgar que eu divulgo ok?
Segundo estar regras nós garantimos a felicidade de todos!!!!
COMENTEM!!!! ^-^