segunda-feira, dezembro 01, 2014

Gloom and Bloom party!

Oi amigas do blog!  ❤️ Tudo bem???  :) Eu espero que sim! :) 
Hoje nós vamos voltar ao assunto MH. Como sempre as coleções que não vendem muito (ou que vendem muito, tanto faz.) recebem uma wave 2! Eu nunca costumava postar sobre waves 2 no blog mas dessa vez a wave 2 da linha Gloom and Bloom Party me chamou atenção! Vamos ver??? Se quiser ler mais sobre isso, não clique em leia mais!!!! :P

Gloom and Bloom Party. 


Como sempre eu vou reforçar isso: Não me enteresso nas waves 2 da vida. Prefiro as wave 1. Só tenho 1 doll wave 2. E ainda é uma q eu ganhei, não comprei. Sempre achei que as wave 2 tiravam TODA E TOTAL graça da coleção. Nesta coleção foi diferente. Vamos ver o porque?! :)

Nesta coleção a Jinafire me impressionou por completo!!! Sua riqueza em detalhes e os acessórios muito bem feitos! Acho q depois da Jina Scaris, só essa foi tão perfeita quanto aquela!!!
O que me chamou atenção é a artwork dela: ME LEMBROU COMPLETAMENTE DAS MONSTRAMIGAS! Ps: estou falando do livro. Enfim! Linda! #Perfeita!
Com a artwork diwa dela me pergunto:


Será q isso não é um spoiler de MONSTRAMIGAS 5?

Tomara q sim!!!!!!!!!!!!!!

Enfim foi esse o post! No próximo vou falar da Cleo. Q tbm me chamou atenção. Ah! E talvez hj vou trocar o lay. ;)

Beijinhos! 

POST BY: DRACUCÉCÍ!!! 



Ps: ignorem a péssima escrita. Estou postando pelo tablet! Bjs!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigas do blog! Vão comentar??? Com isso eu to tão feliz ^-^ Só antes de me deixar feliz siga estas regas:
- Não xingar!
-Não fazer confusão!
-Deixe sua ideia!
- A parte de comentários do blog é comentários! Não é MSM!
-Olha se for para divulgar pode divulgar que eu divulgo ok?
Segundo estar regras nós garantimos a felicidade de todos!!!!
COMENTEM!!!! ^-^