quinta-feira, abril 30, 2015

Novidades EAH - Promo Pic's imagens de episódios e Art Works!

Olá amigas do blog!
Hoje vamos com novas novidades de EAH! Assim como a Vii do VV, eu vou falar mais a minha opinião sobre as dolls não como elas são de verdade.. 
Vamos ver?!


Começando pelo Pack School Spirit!


 

Bem, começamos por Apple. Amei a jaqueta e o vestido! A Bandeirinha, o sapatinho! >.<
Ela está bem, eu. As mechas roxas e rosas deram a ela um tom mais, sou Apple White.
A coroa eu não gostei tanto assim, se eu tivesse ela, tiraria a coroa e pronto. Isso é raro mas, é a 1° vez que eu gostei mais da doll do que da artwork. Mas, isso são fases. Já amei a Frankie,já detestei... Sou bem imprevisível.
Fiquem com mais detalhes:

  



Vamos ver Raven..


Kkkkkk! O que a coitada tem no pescoço? Uma gargantilha, inteligência. Achei a Raven simples. Só simples. Não estou gostando muito de EAH pois a Mattel reparou que amaram mais a Raven e começaram a investir mais nela. Isso quer dizer: ALÔ FANS DA RAVEN! PERSONAGENS SECUDÁRIOS CHAMANDO!! Eu quero dizer, existem muitos mais personagens alem de Raven&Apple. As duas podem ser as principais, sem briga. Só caprichem nas dolls do mesmo jeito. Mas voltando a doll, gostei do boné. Boa idéia. Gostei da calça. Combinaria melhor com a Cerise mas, ficou legal. Só isso que tenho a dizer.


Vamos para as imagens de Episódios!

Esta daí é do TITW. Podemos reparar que a roupa de Dexter. Gostei.
Faybelle já virou uma das minhas favoritas!
Será que Cerise violará seu segredo?
°.°
Amei a Blondie e a Cupid. A Ash está linda! Poppy está muito bonita também. Não tenho críticas. Só elogios!
°.°

Créditos finais: Vitória Vieira & Spooky Wookie.
Bye!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigas do blog! Vão comentar??? Com isso eu to tão feliz ^-^ Só antes de me deixar feliz siga estas regas:
- Não xingar!
-Não fazer confusão!
-Deixe sua ideia!
- A parte de comentários do blog é comentários! Não é MSM!
-Olha se for para divulgar pode divulgar que eu divulgo ok?
Segundo estar regras nós garantimos a felicidade de todos!!!!
COMENTEM!!!! ^-^