quinta-feira, abril 30, 2015

Glenda Gladiador Refeita!

 
Adoro este efeito. ç.ç

Olá amigas do blog! Estava dando uma passada na página de OC's e vi que 90% delas estavam... Mais que vergonhosas.. Deformadas pelo paint, roupas mal pintadas, cabelo feito com borracha e.e, e muitos outros crimes contra as OC's... Uia! Mas, enfim, não podia me consolar! Eu comecei a refazer todas as OC's e não deixarei uma de fora! Comecei por Glenda Gladiador, a nossa guerreira do CA, e mais tarde irei re-fazer a Michelle Goyle, pois, a coitada está deformada pelo paint e com uma séria ficha criminal de feiura.... Votem pelos comentários qual vocês querem que eu refaça depois! ;-)
Mas agora... Cliquem em Leia Mais!
XD




Desta vez, com diário e Bio re-feitos!

(Não copie!)

Idade: 14
Parentesco monstro: O Gladiador das Trevas (Guerreiro)
Estilo: Sou diferente dos outros. Só por que tenho fortes raizes de guerra, não significa que não posso usar jeans e camisa, né?
Curiosidade sinistra: Nasci da 2° guerra mundial e tenho o espírito da guerra. Mas sou pacífica. Até você fazer bullying com uma amiga minha.
Comida preferida: Queijo. Típico de uma campo de batalha! 
O que mais me irrita: Monstros que me acham agressiva. Sou normal, viu?!
Atividade preferida: Paintball. Não é como uma batalha, mas é divertido!
Bicho de estimação: Já tive milhões, mas todos sempre morrem! Já desisti. 
BFF`s: Krippa e Michelle Goyle. Somos o trio da morte!
Matéria favorita: Educação mortífera. Amo a adrenalina!
Matéria que menos gosta: História. Já sei tudo e como a Cléo, até peguei autógrafo com os mais importantes. Não preciso relembrar tudo.
Vida Amorosa: Ninguém. Coordeno a guerra sozinha! 
Se fosse de EAH, seria Royal ou Rebel?: Roybel. Não sei se gostaria de terminar como o meu pai....

------Diário-----

Cápitulo 1: Bem-vindos a minha vida!

Sou Glenda Gladiador. E se aquela #$%& da Alieen Beatful acha que eu não sou "Bonita" o bastante para ser colega de Ciências dela, então já vou dizendo que ela achou a pessoa errada.
O motivo de eu estar falando isso? Hoje tivemos de fazer duplas para um trabalho de Ciências sobre "Os fatores da morte na composição da monstrobela periódifica e a influência deles no sangue da sangueteria" Sangue? Por mim legal, mas a Chata da Alieen achou que só por eu gostar disso, eu era CDF, mas eu NÃO sou CDF nem nunca serei! Agora, enquanto EU tinha de ficar fazendo o experimento com "Gotículas grudentas da morte", Alieen estava "Passando maquiagem". Poupe-me!

Cápitulo 2: Reunião de Criaturas

Hoje estava com Krippa no recreio e ela me contou que tinha algo fora do normal com Alieen, como as duas são de famílias... Próximas. (As duas são primas.) Krippa sabe tudo de Alieen. Ela me contou que iam chamar os pais de Alieen para conversar com a diretora Blood Good. Durante a ula de Ciências, Alieen desapareceu. Comecei a ficar preocupada... O que poderia ter acontecido com ela? Mais tarde, no recreio, Alieen apareceu de... Óculos! Eu perguntei: ''O que houve?'' e Alieen respondeu: ''Nada.'' depois da Aula, Krippa me falou que a reunião com os pais de Alieen era para recomendar-la óculos e Alieen teve de usar óculos.

Cápitulo 3: A sala secreta.

Ontem, Alieen saiu de fininho da sua panelinha e foi andando discretamente. Eu e Krippa a seguimos. Entramos em corredores nunca vistos, e por salas nunca vistas até a velha biblioteca das catacumbas. Alieen se certificou que não havia mais ninguém lá, eu e Krippa nos escondemos. Ela puxou uma tocha e abriu-se uma passagem secreta! 
Entramos na passagem escondidas, e andamos mais um pouco. 5 minutos depois, estávamos em uma sala secreta, cheia de cristais e flores. Infelizmente, Alieen nos viu e começou a implorar: ''Não contem para ninguém que eu vim aqui!!'' Nós prometemos e ela fez uma mistura de flores e cristais e de repente: CABUM! Alieen estava sem óculos e normal de novo. Ela fez mágica. Eu acho.

Cápitulo 4: Legal, mas é o trabalho?!

Quando voltamos da sala secreta, Alieen e eu nos tocamos: E O TRABALHO DE CIÊNCIAS? Entramos em pânico e Alieen, que se acalmou antes de mim disse: "Glenda, você não deve saber mas, há uma nerd dentro de mim... Enquanto e fingia estar pouco me lixando para o trabalho e vendo você trabalhar duro, eu usei você como minha cobaia, o trabalho está feito. E sem você, nnada daria certo."
Não sei porque mas isso ficou entrando e saindo do meu ouvido o dia inteiro. No final da aula, Alieen chegou e me disse: " Eu via que você tentava duro fazer direito os experimentos. Mesmo comigo sendo rude com você. Isso prova que você tem grande coração."
Mas tudo isso foi passado. Isso aconteceu mês passado. Mesmo assim, hoje em dia, eu e Alieen somos grandes amigas e, por sinal, estou atrasada para a festa da Alieen!! Essas populares...

FIM.

----------------------------------------------------------------------------------------
Me digam, o que acharam? Eu gostei! \o/
Bjs.... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigas do blog! Vão comentar??? Com isso eu to tão feliz ^-^ Só antes de me deixar feliz siga estas regas:
- Não xingar!
-Não fazer confusão!
-Deixe sua ideia!
- A parte de comentários do blog é comentários! Não é MSM!
-Olha se for para divulgar pode divulgar que eu divulgo ok?
Segundo estar regras nós garantimos a felicidade de todos!!!!
COMENTEM!!!! ^-^