quarta-feira, abril 29, 2015

#NãoDesista! + O PNG que salvou o blog... + We're back!


Olá amigas de blog!
Graças aos DEUSES que eu estou de volta! (Já era hora de voltar, né? hihihi!) 
Bem, eu voltei por causa de dois motivos... Mas, só vão ficar sabendo se clicarem em "Ler Mais!"
O PNG Que salvou o blog

Legal, Cecii, mas e eu com isso?
Certo, bem eu uma viciada por PNG's estava lá de boa vendo PNG's no google e adivinha de qual blog veio o PNG da Gigi que está na primeira linha do google??
SIM, DO CANINOS!
Aí eu vomitei arco-iris! >.<
Bem, aí me perguntei: Por que não volto?
E me respondi: Sim! Eu vou voltar!
E olhe só!

We're Back!

Bem, esta é a oficial, NÃO CONSIGO FICAR LONGE DE VOCÊS! Vou voltar, e espero que curtam esta "nova era" do blog! 

---------------------
Por hoje é só. Mas espero que curtam esta nova era do blog, e não esqueçam de comentar o que acharam do layout! XD
Bjs!! :*

2 comentários:

  1. Que bom que Continuará com o Blog! adorei o novo Layout está muito fofinho ♥
    Poderia seguir? Mh Catrine Tchau bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Inspirada na sua campanha! ;-)
      Claro que sigo! Rsrs, agora você tem 54 seguidores! :3
      Bjs!

      Excluir

Olá amigas do blog! Vão comentar??? Com isso eu to tão feliz ^-^ Só antes de me deixar feliz siga estas regas:
- Não xingar!
-Não fazer confusão!
-Deixe sua ideia!
- A parte de comentários do blog é comentários! Não é MSM!
-Olha se for para divulgar pode divulgar que eu divulgo ok?
Segundo estar regras nós garantimos a felicidade de todos!!!!
COMENTEM!!!! ^-^